
A parceria entre Vasco e Penalty promete inovar a confecção de material esportivo no Brasil a partir do dia 11 de julho, quando está previsto o lançamento dos novos uniformes do clube de São Januário. A fornecedora se juntou ao Senai/Cetiqt e vai elaborar as camisas que vão ser utilizadas pelos atletas sob medida. De Carlos Alberto a Philippe Coutinho, todos vão passar por um scanner humano.
De acordo com o representante da Penalty, Carlos Saraiva, a iniciativa é pioneira no país. O scanner de corpo está localizado no bairro do Riachuelo, no Rio de Janeiro, bem próximo ao estádio de São Januário.
- Queremos que o Vasco seja a estrela da nossa constelação e estamos buscando tudo o que tem de melhor no mercado. O Vasco vai ser o primeiro clube do Brasil a ter um uniforme feito sob medida. Essa atitude pode melhorar a performance dos atletas dentro de campo – afirmou Saraiva.
O representante do Senai/Cetiqt, Paulo Gonzaga, também esteve no Vasco-Barra nesta quarta-feira. Os dois conversaram com alguns dirigentes e explicaram a iniciativa.
- O scanner lê 150 medidas do corpo humano. Além disso, vamos fazer sete medidas de forma manual. Fizemos uma parceria com a Penalty para dar melhores condições aos jogadores do Vasco – explicou Gonzaga.
Na semana passada, o Vasco anunciou o acerto com a Penalty para a confecção de material esportivo. No contrato, o clube pode receber até R$ 64 milhões com a parceria. Além de quitar um débito antigo, a diretoria cruzmaltina também acertou a construção de uma loja temática dentro de São Januário e algumas ações promocionais em conjunto com a fornecedora.
0 Comentários:
Postar um comentário